Início / Notícias / Encontro de Prefeitos do Rio Doce avalia ações de reparação do desastre de Mariana

Encontro de Prefeitos do Rio Doce avalia ações de reparação do desastre de Mariana

O deputado Tito Torres participou do 12° Encontro de Prefeitos do Rio Doce, que aconteceu na sexta-feira (04/12), em Iapu, para tratar das iniciativas de reparação pelo desastre de Mariana. Os chefes dos executivos municipais avaliaram os projetos e ações que estão sendo desenvolvidos e defenderam mais eficiência no repasse dos recursos. 

Dentre as lideranças presentes, estavam a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Carvalho de Melo, o deputado federal Rodrigo Castro e os prefeitos Dr. Marcos Vinícius de Coronel Fabriciano, Pezão do município de Iapu, Fernando Rolla de São Domingos do Prata, além de Kako, ex-prefeito de Iapu e vereadores. 

Além disso, verifique

Tito Torres cumpre agenda em Itabira com foco em segurança regional, saúde e eletrificação rural

A segurança pública e a infraestrutura regional ganharam um importante reforço no Médio Piracicaba. O ...