Início / Notícias / Encontro de Prefeitos do Rio Doce avalia ações de reparação do desastre de Mariana

Encontro de Prefeitos do Rio Doce avalia ações de reparação do desastre de Mariana

O deputado Tito Torres participou do 12° Encontro de Prefeitos do Rio Doce, que aconteceu na sexta-feira (04/12), em Iapu, para tratar das iniciativas de reparação pelo desastre de Mariana. Os chefes dos executivos municipais avaliaram os projetos e ações que estão sendo desenvolvidos e defenderam mais eficiência no repasse dos recursos. 

Dentre as lideranças presentes, estavam a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Carvalho de Melo, o deputado federal Rodrigo Castro e os prefeitos Dr. Marcos Vinícius de Coronel Fabriciano, Pezão do município de Iapu, Fernando Rolla de São Domingos do Prata, além de Kako, ex-prefeito de Iapu e vereadores. 

Além disso, verifique

Tito Torres garante mais de R$ 8 milhões para a infraestrutura de municípios

Ruas calçadas ou pavimentadas são importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento econômico. Afinal, o barro e a poeira não são apenas incômodos, eles também podem causar problemas de saúde e prejuízos. Além disso, vias esburacadas atrapalham o transporte de produtos e serviços. Por isso, investir em obras de infraestrutura foi uma preocupação do deputado Tito Torres em 2021. Ao todo, ele destinou mais de R$8 milhões para a infraestrutura de municípios.