Início / Notícias / Esperança de voltar a ver o mundo
Exame oftalmológico
Tito Torres acompanhou atendimentos da Unidade Móvel de Saúde do Instituto Luz Para a Vida em Ferros

Esperança de voltar a ver o mundo

A cidade de Ferros recebeu a Unidade Móvel de Saúde do Instituto Luz Para a Vida que realizou atendimentos da quinta-feira (17)  até o sábado (19). Ao todo, 300 moradores do municípios realizaram consultas e exames oftalmológicos numa clínica móvel com equipamentos de última geração.
Tito Torres, que é parceiro do projeto contribuindo para que a Unidade Móvel de Saúde chegue aos municípios, esteve em Ferros na sexta-feira (17).
O deputado acompanhou alguns atendimentos, como o do Sr. José Marinho. “Esse senhor não enxerga mais e tem apenas 63 anos. A culpa é da catarata e essa cegueira pode ser reversível. Sr. José Marinho foi encaminhado para cirurgia. Temos muita esperança e acreditamos que ele voltará a enxergar e ter uma vida independente”, explicou Tito Torres.

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.