Início / Notícias / Elevação da complexidade do Hospital Margarida é discutida com Governo de Minas

Elevação da complexidade do Hospital Margarida é discutida com Governo de Minas

Tito Torres participou de reunião com representantes do Hospital Margarida e o secretário de Estado da Saúde, Fábio Bacheretti, na segunda-feira (10/10), para tratar da implantação da alta complexidade na casa de Saúde. O provedor José Alberto Grijó, o primeiro vice-presidente Carlos Alberto Nepomuceno, o 1º secretário Sérgio Márcio Coura, o médico Artur Guimarães, o prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro, e o vice-prefeito, Fabrício Lopes, também estiveram no encontro.

De acordo com o provedor, a administração do Hospital Margarida está se adequando para a implantação de novos serviços. “Estamos buscando ampliar nosso mix de serviços e melhorar o atendimento para a comunidade de toda a região. Fomos muito bem recebidos pelo secretário de Saúde, que passou informações sobre o que devemos melhorar e reafirmou seu apoio ao Hospital Margarida. Também no encontro, o Dr. Artur Guimarães apoiou o Hospital Margarida e, com grande experiência em gestão clínica hospitalar, detalhou nossa atuação”, afirmou José Alberto Grijó. 


O deputado Tito Torres, que desde o seu primeiro mandato tem destinado recursos para o hospital, destacou a necessidade de o Margarida ampliar os serviços oferecidos. “A elevação da complexidade vai beneficiar não só moradores da região, mas também pessoas de todo o país, que se envolvem em acidentes na BR-381”, disse Tito Torres.

Além disso, verifique

Seminário discute crise climática em Minas

Das 20 cidades mais quentes do País em 2023, 19 estão em Minas. A temperatura ...