Início / Notícias / Ginásio poliesportivo é entregue para o assentamento Craúno

Ginásio poliesportivo é entregue para o assentamento Craúno

O assentamento Craúno, na cidade de Jequitinhonha, recebeu no dia 31 de março a entrega do Ginásio Poliesportivo que vai atender toda a comunidade. A inauguração dessa obra, que contou com o apoio do deputado Tito Torres, marca um momento muito feliz no assentamento e na gestão do prefeito Roberto Botelho.

“Com muita alegria e através do meu trabalho parlamentar eu também pude contribuir e participar dessa conquista. A construção do ginásio foi iniciada na gestão da prefeita Sinha e agora a comunidade poderá usufruir desse espaço de lazer e de prática de esportes. Agradeço ao deputado federal Rodrigo de Castro que também deu grande apoio conseguindo recursos para a obra junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação”, afirmou o deputado Tito Torres, que participou da inauguração.

Estiveram na entrega do Ginásio o vice-prefeito Sérgio Chapadeira, Marção (vice-prefeito de Pedra Azul), vereadores e vereadores e várias pessoas do povoado da Estiva e do Craúno.

 

m_Inaguração de ginásio poliesportivo no assentamento Craúno m_Torneio de inaguração de ginásio poliesportivo no assentamento Craúno

Além disso, verifique

Área da Saúde é beneficiada com mais de R$ 18 milhões através do trabalho de Tito Torres em 2021

Unidades Básicas de Saúde e hospitais com estoque de insumos e materiais hospitalares em dia. Treze ambulâncias para transporte de pacientes e acompanhantes, além de cinco aparelhos de tomografia para hospitais de referência em diferentes regiões de Minas. Este foi o saldo do trabalho de Tito Torres para a área da saúde em 2021. Ao todo, a atuação do deputado garantiu mais de R$ 18 milhões para prefeituras e entidades hospitalares.