Início / Notícias / Ginásio poliesportivo é entregue para o assentamento Craúno
29664707_2014401282145160_913805420760098682_o

Ginásio poliesportivo é entregue para o assentamento Craúno

O assentamento Craúno, na cidade de Jequitinhonha, recebeu no dia 31 de março a entrega do Ginásio Poliesportivo que vai atender toda a comunidade. A inauguração dessa obra, que contou com o apoio do deputado Tito Torres, marca um momento muito feliz no assentamento e na gestão do prefeito Roberto Botelho.

“Com muita alegria e através do meu trabalho parlamentar eu também pude contribuir e participar dessa conquista. A construção do ginásio foi iniciada na gestão da prefeita Sinha e agora a comunidade poderá usufruir desse espaço de lazer e de prática de esportes. Agradeço ao deputado federal Rodrigo de Castro que também deu grande apoio conseguindo recursos para a obra junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação”, afirmou o deputado Tito Torres, que participou da inauguração.

Estiveram na entrega do Ginásio o vice-prefeito Sérgio Chapadeira, Marção (vice-prefeito de Pedra Azul), vereadores e vereadores e várias pessoas do povoado da Estiva e do Craúno.

 

m_Inaguração de ginásio poliesportivo no assentamento Craúno m_Torneio de inaguração de ginásio poliesportivo no assentamento Craúno

Além disso, verifique

Tito Torres participa de entrega de casas populares nas comunidades de Estiva e Caju na cidade de Jequitinhonha.

Primeiro mandato de Tito Torres garante conquistas para milhares de mineiros

Reeleito deputado estadual, Tito Torres encerra seu primeiro mandato com um saldo de mais de ...