Início / Notícias / Comissão recebe Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável no Assembleia Fiscaliza
Foto de Wilian Dias

Comissão recebe Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável no Assembleia Fiscaliza

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), presidida pelo deputado Tito Torres, recebe nesta quinta-feira (29/06), representantes da gestão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. A reunião é para que a secretaria preste informações no âmbito do Assembleia Fiscaliza, iniciativa da ALMG de fiscalização do Poder Executivo. 

A reunião está marcada para às 9h no Auditório José Alencar e será transmitida ao vivo no site da Assembleia de Minas.

Além disso, verifique

Tito Torres cumpre agenda em Itabira com foco em segurança regional, saúde e eletrificação rural

A segurança pública e a infraestrutura regional ganharam um importante reforço no Médio Piracicaba. O ...