Início / Notícias / Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga recebem Tito Torres

Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga recebem Tito Torres

Três cidades do Vale do Aço receberam o deputado Tito Torres nos últimos dias 18 e 19. O parlamentar visitou Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga, conheceu instituições locais, se reuniu com lideranças e ouviu moradores das comunidades.

“Foram ótimos encontros que me permitiram dialogar com pessoas empenhadas em buscar melhorias para as cidades. Essa escuta é muito importante para realizarmos um trabalho que, de fato, faça a diferença na vida das pessoas. Estamos somando esforços por toda a região do Vale do Aço”, explicou Tito Torres.

Em Timóteo, na segunda-feira (18/04), o deputado foi recebido pelo prefeito da cidade Douglas Willkys e o empresário Humberto Lucas, em uma reunião com lideranças locais. Tito Torres visitou o Hospital e Maternidade Vital Brasil, entidade para a qual tem buscado recursos para UTI Pediátrica.

Ainda em Timóteo, o deputado se encontrou com o vereador Thiago Torres, Beth, presidente do Congado da cidade e Eva, do projeto social Artesãs do Bela Vista. E esteve também no Centro de Hemodiálise, acompanhado da equipe da Fundação São Francisco Xavier.

Em Coronel Fabriciano, na segunda-feira (18/04), Tito Torres se reuniu com lideranças e moradores da cidade. Entre encontros e conversas produtivas, o parlamentar esteve com o vereador Beto Cavaleiro e com o Zé Aparecido, presidente da Associação dos Agricultores Familiares. O deputado esteve também com o apoiador Laudenir, com Rodrigo Dias do Projeto Semear de Ipatinga e com os jovens Aciano e Wesley, de Santana do Paraíso.

Na terça-feira(19/04), o deputado passou o dia em diversos compromissos em Ipatinga. Conheceu a Escola Estadual Dona Caetana América de Menezes, unidade de ensino para a qual destinou recursos para construção da cobertura da quadra de esportes. Tito Torres bateu uma bolinha com os alunos e conversou com a diretora Marcilene sobre as prioridades da instituição. O deputado esteve acompanhado do vereador Hermínio Bernardo que também lhe apresentou a Unidade de Saúde Barra Alegre, onde teve a oportunidade de dialogar com servidores e usuários.

Tito Torres também esteve no Hospital Municipal de Ipatinga, acompanhado do vereador Tunico Câmara e da apoiadora Elizangela Barroso. Durante a visita, conversou com a equipe administrativa sobre melhorias dos serviços prestados.

O deputado visitou ainda o bairro das Águas e se encontrou com lideranças locais. Acompanhado do vereador João Paulo Dornelas, Tito Torres esteve na prefeitura municipal e se reuniu o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes. O encontro teve como objetivo conhecer a realidade da cidade e discutir possibilidades de apoio ao município.

Além disso, verifique

Seminário discute crise climática em Minas

Das 20 cidades mais quentes do País em 2023, 19 estão em Minas. A temperatura ...